Tudo sobre bondade



PE: Por isso, nós vos pedimos de que este mesmo Espírito Santo santifique estas oferendas, a fim por qual se tornem o Corpo † e este Sangue Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, para celebrarmos nosso Enorme mistério que ele nos deixou em sinal da eterna aliança.

Ao refletir continuamente nesta revelação, ela lhe limpará e purificará – porque você se tornará mais e Muito mais como Jesus.

O rei ímpio estava dizendo o seguinte: Abraãeste, há algo de diferente em você. Deus lhe guia, lhe preserva e abençoa por onde você vai!

PE: Lembrai-vos também Destes (outros) nossos irmãos e irmãs de que morreram na esperança da ressurreiçãeste e de todos ESTES que partiram desta vida: acolhei-ESTES junto a vós na luz da vossa face.

Moisfois estava convencido por qual nenhumas a presença do Deus em sua própria vida, lhe seria inútil se empenhar por qualquer coisa. Ao Discutir face a face com este Senhor, disse: …Se a tua presença não vai comigo, não nos faça subir deste lugar (Êxodo 33:15).

Este nosso é um quadro correto do muitos lares cristãos atualmente. Tudo desordenado, desprovido autoridade, nenhumas paz, nem repouso. Todo mundo faz este qual lhe agrada. Muitas destas famílias se transformaram em um caos trágico e desordenado.

Pelo entanto ainda acham qual a presença por Deus permanece usando eles. Não – isso é brincadeira, mentira, enganação! A Bíblia deixa claro: se você o deixa por lado, site importante Ele este deixa por lado!

PE: A todos ESTES que chamastes de modo a outra vida na vossa amizade e aos marcados com este sinal da fé, abrindo vossos braçESTES, acolhei-os. Qual vivam para sempre natural felizes pelo reino qual para todos preparastes.

Alguns podem vir a argumentar: Porém e a experiência Destes discípulos no mais dicas aqui Monte da Transfiguraçãeste? Nãeste foi uma demonstraçãeste da glória por Deus? Havia uma luz poderosíssima e a aparição milagrosa do Moisé especialmentes e do Elias.

Jesus nos abriu os olhos e os ouvidos para compreendermos que somos irmãos e irmãs da família em de que sois o nosso Pai. É Jesus que por sua vez nos reúne em volta desta mesa para fazermos, natural unidos, este que na ceia fez com seus amigos.

Contudo, cada 1 do nós é um produto de 1 testemunho poderoso do qual a presença por Deus tem feito por nós – guiando as nossas vidas, abrindo PORTAS BLINDADAS, removendo os obstáculos, derretendo os corações, tornando-nos destemidos.

Aí, ao permanecer na minha presença, ESTES seus olhos começarão a se abrir de modo a a minha glória. Está tudo revelado em Cristo. Ele é a revelaçãeste plena do meu amor, da minha graça, da minha misericórdia, da minha bondade.

Este momento, aquela mesma nuvem da Tua presença paira Derivado do este seu lugar secreto por oraçãeste. Ela aguarda todos os dias de modo a lhe envolver usando a sua paz.

PE: Esperamos entrar na vida eterna com a virgem, mãe do Deus e da Igreja, ESTES apóstolos e todos ESTES santos, qual na vida souberam amar Cristo e seus irmãESTES.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *